Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de março de 2011

Ta quase pronto!!

Oi amigos! Não postei mais nada nestes últimos mêses pois não estava conseguindo msm atualizar meu blog, 
Mas agora deu tudo certo!!
O Cd ta quase pronto e logo estará indo p\ fábrica. Ja tem uns 2 meses qe coloquei vóz definitiva e ficou show de bola! Meu maestro Marquinhos Tavares é extremamente exigente e exigiu mto de mim, que procurei dar o meu melhor!
Foram vários dias e teve casos de levar um dia inteiro p\ poor uma música só e ainda refazer depois.
Os backs tbm ficaram lindos, e tem uma música de composição do meu amigo Leandro Guimarães [LAPIDA-ME] qe vai ter participação do coral da UMADC. E as demais tbm prometem em relação aos Backs.
Agora está faltando uns últimos ajustes e o Marquinhos está trabalhando dia e noite p\ finalizar logo, mas c\ excelência né! Nada corrido p\ não ficar mal feito!
E claro, temos visto a Mão de Deus em tudo o qe está acontecendo! Estou maravilhada c\ o qe Deus tem feito na minha vida! Ele tem falado comigo nos últimos dias sobre coisas maravilhosas e eu estou mto feliz!
Logo posto mais novidades p\ vcs!! Afinal, agora td dia ta acontecendo coisa nova!
DEUS É FIÉL SEMPRE!!

ABRAÇÃO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário