Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Esclarecimentos...

Oi gente, estou aqui mais uma vez p\ esclarecer e comentar algo qe me deixou mto triste hoje.
Não sei, mas alguém não está contente com a minha Grande Vitória, infelizmente minha Felicidade tem incomodado algumas pessoas. E por causa disso alguém está tentando me queimar no Twitter, fazendo montagens com minhas fotos e tudo mais...
Não sei, não devo nada p\ ninguém, não entendo pq alguém usaria essa arma p\ me atingir, me ferir... Minha alegria talvez até tirou, mas minha Esperança está aqui Intacta, e afinal ÁRVORE QUE NÃO DA FRUTOS NINGUÉM APEDREJA NÉ? Olhando por esse ângulo pode me apedrejar a vontade!
É o Senhor quem me Justifica e cuida do meu Ministério!
É uma pena pois por causa disso tive qe retirar as fotos do meu mais novo CD qe eu havia postado aqui no mês passado! Internet é benção mas tbm machuca.
Criei um novo Twitter pois ele é mto útil p\ mim, se quiser me seguir fique á vontade, mas aviso, se eu desconfiar de você não te aceitarei! Não vou aceitar qualquer tipo de gente lá, somente homens e mulheres de Deus!
http://twitter.com/#!/Ellis_Veiga
Quero deixar um grande abraço aos meus amigos de verdade! Aqueles que me amam e admiram meu ministério! 
Eu amo todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário