Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Finalmente...

Oi gente, meu Cd finalmente foi p\ fábrica, rss! Depois de um bom tempo de produção né! Agora sim, estamos em contagem regressiva!
Como vocês sabem quem fez essa produção foi o Maestro Marquinhos Tavares, no estúdio Digital Record's - Curitiba PR.
E como já sabíamos ficou excelente!!! O Marquinhos é muito perfeccionista, dá uma atenção extrema para todos os detalhes e isso é muito bom! Na verdade foi por essa questão que eu o escolhi, não só por isso, mas por vários motivos! Ele é um Maestro realmente muito bom! RECOMENDO! rss!
Vamos falar das músicas e dos compositores. Eu já conhecia o hino A Glória da Segunda Casa, já cantava ele, principalmente quando o conheci, passei por uma dura prova na época, então me identificava muito c\ essa canção. Quando surgiu a oportunidade da gravação entrei em contato com o Compositor Claudio Magno e pude adquiri-la, juntamente com a música Coroado de Glória que na minha opinião é perfeita, só pelo fato que eu deveria ter gravado ela com um tom a mais, mas pretendemos refazê-la no tom correto p\ a próxima tiragem de Deus quiser!
A Musica Você é campeão já era um sonho regravá-la, eu e meu esposo cantávamos ela em todos os lugares, e quando fomos falar com o Renan, também conhecemos a lindíssima Fica Conosco! E é aí que entra meu esposo Hailton Veiga fazendo primeira voz, e ficou linda realmente, uma nova versão!
Conheci Jeann e Junior por acaso, no Orkut. Foram muito atenciosos comigo e foram logo me mostrando músicas muito boas, entre elas Adore. Tinha outras lindíssimas, mas eu já tinha fechado o repertório e só faltavam duas e tava mesmo difícil de escolher. Quando conheci a música O Astro, que quando ouvi fiquei realmente sem palavras! estava ali a peça que faltava!
Quando Deus Trabalha é uma música que eu já conhecia faz tempo, e o seu compositor David Ferraz, meu amigão de longa data! Nesse caso só avisei, rss. David, vou gravar tá?, depois você manda a autorização!
Blz, deu tudo certo! E essa música ficou tremenda hein! Talvez a melhor música do CD, a produção está de arrebentar, o maestro se superou nesses arranjos! Simplismente não enjoamos de ouvir, Vocês vão gostar muito tenho certeza!
Minha amiga Cris um dia me mostrou no Youtube uma música muito linda de um amigo dela o Leandro Guimarães (grande compositor!) Lapida-me, quando ouvi ela, parei... Me impressionou muito, comentei com ela que se ele permitisse que eu gravasse ela seria um presente, pois achei a letra muito profunda, realmente achei o máximo, perfeita! Quando ela me apresentou a ele, conheci um jovem muito humilde, muito crente que me impressionou muito realmente, embora muito jovem, mas vi ali um grande Homem de Deus. Falando sobre a música com ele, simplismente descobri que aquela música era pra mim! rss! Deus abençõe você Leandro! Vamos trabalhar sempre juntos!
E por fim, vamos falar de uma música que é muito especial, pois fala de salvação, do filho pródigo...
Conheci o Luis Felipe e Marcio Goianno na casa do Renan, me mostraram muita coisa boa, mas quando eles cantaram Volta Filho meu coração saltou dentro do peito, até porque essa música tem toda uma história, foi inspirada em alguém que servia a Deus, cantava na igreja, ganhava almas pra Jesus com sua voz e agora se ausenta da igreja e vai ter com os porcos... Bom você conhece essa história! Agarrei ela com as duas mãos e a gravamos no mais puro estilo sertanejo, bem raiz mesmo! Meu irmão Thiago Alves faz segunda voz nela a deixando ainda mais especial!
Bom gente, gravei apenas 9 músicas, mas foram muito bem selecionadas, não tem uma música nesse CD que eu não vá cantar, todas são lindas! Vocês vão poder comprovar isso em breve!
E tudo isso é p\ GLÓRIA DE DEUS TÃO SOMENTE, NÃO QUERO MÉRITOS PARA MIM, SOMENTE QUERO HONRAR E ADORAR O NOME DAQUELE QUE ME CHAMOU PARA ESTE MINISTÉRIO!
Sempre costumo dizer que este CD é ferramenta de missões! Meu intuito são as almas, e isso é tudo!
Continuem orando por mim, logo terei mais novidades p\ postar!
Deus os abençõe sempre amados!                               Abração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário